Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 17 de março de 2012

29 Semanas...

Como seu bebê está crescendo 

Os músculos e os pulmões do bebê continuam se desenvolvendo, e a cabeça está crescendo para acomodar o cérebro, que está cada dia maior. Com tanto crescimento, ele precisa de muitos nutrientes. 

Se você está esperando um menino, os testículos dele estão descendo de perto dos rins para a região da virilha. Se você espera uma menina, o clitóris dela ainda está relativamente saltado, porque os lábios da vagina ainda não conseguem cobri-lo. 




Obs.: Segundo os especialistas, cada bebê se desenvolve em seu próprio ritmo, até dentro do útero.


Como fica sua vida 
Seu apetite está aumentando, porque o bebê está num estirão de crescimento e precisa de energia. Tente resistir à tentação de comer doces e alimentos gordurosos demais. Veja nossas dicas para um fast food mais saudável. 

É importante comer alimentos como feijão e verduras escuras, que são ricos em ferro, para afastar o risco de anemia. 

Muitos médicos recomendam vitaminas especiais para o pré-natal, que contêm ferro e cálcio. Só que esses suplementos podem agravar ainda mais sua prisão de ventre. Capriche na ingestão de fibras. 


O dilema: parto normal ou cesárea? 
Você já deve ter ouvido a pergunta mil vezes. Vai fazer parto normal ou cesariana? Existem muitas opiniões e é difícil tomar uma decisão. 

A melhor maneira é se informar ao máximo sobre o assunto para decidir, junto com o médico, o caminho mais adequado. Quando você mostra que sabe sobre o assunto, acaba mostrando para o profissional que acompanha sua gravidez que também quer participar das decisões sobre seu bebê.

E olha nós...

29 Semanas, cada vez mais ansiosos para a chegada do nosso bebê.
A emoção de sentir ele mexer, a barriga crescer, alterações hormonais e sentimentos a flor da pele é inexplicável.



Mil beijos

Lu, Zka e Arthur ♥♥♥


3 comentários:

  1. aiii que barriga mais fofa!!!
    LU, espero que a Priscila te deixe em paz até o final da gestação!!! rssss... e vamos torcer para num futuro o Arthur não casar com uma Priscila! ehehhehehhehee

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lu... Sua barriga está linda!!! Arthur tá grandão. Hahaha. O meu Artur está fofíssimo, super esperto!!! Bjão querida.

    ResponderExcluir