Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 11 de março de 2012

Infecção na urina - parte 3!

Olá!
Andamos sumidos mas estamos de volta...

Essa semana foi bem difícil.
Ontem estava com muita dor na lombar e cólica, acordei ainda com dor, fui trabalhar normalmente mas não aguentei, preocupada com o bebê e a dor aumentando não pensei duas vezes, liguei para a minha médica que me mandou ir para a Beneficiência passar no obstetra, foi bem rápido, ele me examinou e aparentemente tudo ok, me pediu um hemograma e me colocou no soro com dipirona e buscopam, fui pra casa e a dor passou.
Na terça acordei com um pouco de dor mas suportável, fui trabalhar normalmente, não consegui dormir direito qualquer posição incomodava a dorsinha na lombar.
Na quarta passei o dia inteiro com dor, liguei para a médica e me instruiu a ir para a Beneficiência novamente e fazer exame de urina, cheguei em casa, tomei um banho um lanche e fui, fiz o exame de urina e batata, lá veio ela novamente, infecção na urina, o obstetra de plantão me passou antibiótico, buscopam e um US para fazer no dia seguinte pois comentei com ele que não senti o bebê mexer muito...
Na quinta de manhã lá estava eu e a vovó Lucia na Beneficiência para fazer o US e ver nosso bebê, graças a Deus tudo ok, ainda estava morrendo de dor, a médica disse que até os remédios fazerem efeito ia levar uns 3 dias e a 3 dias eu estava sem dormir e com dor...
Quando foi na sexta-feira, ainda com dor fui trabalhar e esperando que os remédios fizessem efeito, como estava acordando de 6 em 6 horas para tomar o remédio misturou a dor e o sono acabei surtando quando deu 00:30 e vi que ia passar mais uma noite sem dormir me arrumei e fui para a Beneficiência e de lá sai as 4 da manhã, fui medicada com Soro, Buscopam composto e Dramim...ai meus queridos um abraço, tive uma noite de sono maravilhosa, sem dor!
Sábado acordei bem melhor e disposta, a dor estava quase que imperceptível e suportável, continuei com a medicação e graças a Deus estamos bem!

Desde o começo da gestação essa é a minha terceira infecção na urina, as 2 anteriores não senti nada, nenhum dos sintomas. se não fosse os exames não saberia, mas essa ÚLTIMA veio que veio!

Só estou bem chateada porque não estou podendo ir para a Hidro, devido a infecção...espero poder voltar logo a fazer atividade física não quero perder a disposição e voltar a ser sedentária. Que Deus me ajude e vamo que vamo!

Nisso tudo só tenho a agradecer a minha família e meu marido por sempre estarem do meu lado me apoiando e se preocupando conosco.

E é isso...

Beijos no coração e muuuuuuita saúde para todos nós!

Lu, Zka e Arthur ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário