Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Contanto para a família - Parte 1



Hoje contamos para a familia do papai sobre a sua existência.
A reação e recepção não poderia ser melhor, confesso que não esperava tanta euforia...rsrsrsrsrsrs, ficamos felizes!
Fomos tomar lanche na casa da vovó Nilza e vovô Beto, estavam todos lá com exceção da Tata, todos estavam na copa, na mesa conversando, papai pegou o envelope com o US que a mamãe fez na terça feira e deu nas mãos da vovó Nilza falando que era um risco de desenho para ela, quando ela tirou o exame, viu a pasta, não entendeu muito bem, mas ai a Kelly já malaca perguntou o que era...a  Rita também, quando alguém gritou TU TÁ GRÁVIDA....papai falou parabéns vocês vão ser vovôs...nossa, foi muito mais que emocionante, foi perfeito, foi um alvoroço, abraços, choradeira, ficamos felizes, foi um alivio parte 1!!

Depois contamos para a Tina por telefone, e ela está me devendo um pastel de banana com canela!! hehehehe

Depois fomos até a casa da Kelly contar para a Tata que tenho para mim que ela já sabia, coisas que não se explicam, a reação dela já era de se esperar, amo aquela gordinha!!! rs

Depois ainda voltamos para a casa da vovó Nilza para pegar a moto, eis que chega a gêmula Karolina....essa foi engraçada....a Rita falou para ela, tenho uma novidade para te contar! - Tu ta grávida? - Tá loca! Eu! - Tu meméia tá grávida? e eu do lado dela....rsrsrsrsrs ai a Dinha respondeu, ta doida... foi quando ela finalmente se lembrou que eu estava ali...alouuuuuu....hehehehehehe - Lu tu tá grávida?! - Dãaaaaaa ai foi mais emoção...bem legal, adoro as gêmulas, irmãs metralhas! Ai logo em seguida já recebi os torpedos da outra gêmula Karina dando parabéns...adorei!

Muito bom ser amada e querida, e poder compartilhar e viver esse momento com as pessoas que estão comigo o ano inteiro não tem preço!!!

Agora só esperar até Domingo, vamos contar para a vovó Lucia e vovô Alcides, não vejo a hora. Parte 2!
Esperar Felipe chegar de viagem e contar para ele e colegas do trabalho, restante da família, contar para todos e finishhhh, só curtir e ser feliz!




Beijos
Lu, Zka e Bebê


Um comentário:

  1. Oi, mamae e aí tudo bem? Nossa eu to super feliz com sua gravidez, olha faço questão ti mandar uma lembracinha pra este baby lindo, pelo meu sexta sentindo vem uma menina linda q nem a mamãe... Vamos ver se vou errar....
    beijocas

    ResponderExcluir