Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

1ª Consulta Pré Natal...



A médica que irá fazer o parto do bebê já é minha médica desde 2006, confio nela e mesmo com todos esses problemas de boicote aos planos de saúde e mesmo eu tendo 02 planos de saúde decidimos pagar por comodidade, confiança e segurança.
Conversamos bastante, já dei uma engordadinha, não vejo a hora de começar na hidro, atividade física ainda não estou liberada, só depois do 4º mês, por enquanto só uma caminhada leve.
Meus exames de sangue a Dra. irá acompanhar a cada 2 meses devido a anemia, daqui algumas semana já vou fazer o segundo Ultrassom....iupiiiiiiiiiiiii
Falar sobre o parto ainda é cedo, prefiro normal, mas vai depender do andar da carruagem...
Estou com infecção urinária e já estou medicada! hunf
Continuo tomando o Ferro Fólico.
Meus peitos doem horrores.
Ázia continua, comprei Dramim para ao menos dormir sem enjoos.
Comprei um vestido, um saião e uma bata, já me imaginando de barrigão, xiketosa e de melissas novas para combinar...hehehehehe

E é isso...

Até o próximo post.
Beijos

Lu, Zka e Bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário