Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Alguns dias atrás...18/10/2011



Olá!
Semana custou a passar.
Hoje mamãe fez o primeiro Ultrassom, depois de fazer uma baita confusão, não autorizei a guia e com muito jeitinho convenci a atendente deixar eu fazer  o exame e levar a guia em troca ela me entregaria o resultado para levar na médica dia 19, enfim, a sorte que mamãe estava de moto o que agilizou o processo, fiz o exame, fui ate a Santa Casa autorizei a guia e voltei na clinica para pegar o resultado...ufa!!! Mas valeu a pena cada stress e o corre corre...ainda estou em choque, ouvir o coração do bebê não tem explicação...fiquei muito mais tranquila em saber que está tudo bem, vamos a médica hoje levar os exames e começar o pré natal!





Ando com muita azia, café não posso nem sentir o cheiro, tenho tomado bastante leite.

O sono continua, muito sono além do normal, ainda mais agora com horário de verão...

Amanhã vamos contar para a família do papai sobre a gravidez e no final de semana para vovó Lucia e vovô Alcides.

E é isso, estamos bem ansiosos!

Até o próximo post.

Beijos
Lu, Zka e Bebê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário