Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Alguns dias atrás...04/10/2011


Desde que soube da gravidez não fui mais a academia.
Continuo dirigindo moto, provavelmente próximo mês já coloque a venda.
Tenho dormido bem, tenho sentido um pouco mais de sono do que o normal, levando em conta que já sou uma dorminhoca por natureza...rs
Algumas dores de cabeça, ainda não tive enjoos mas algumas vontades, hoje fomos ao mercado salivei quanto vi o pote de pikles, já acabou....rs
Confesso que estou bem preocupada com meu peso, afinal de contas nesse ultimo ano emagreci 14Kg para poder engravidar, não atingi minha meta de 70Kg como queria, mas para parametro engravidei com 73,4 Kg.
Pretendo fazer acompanhamento com a Nutri, entrar na hidro e na Yoga e conciliar com caminhadas, vamos ver...

Essa foto mamãe tirou hoje.
Sinto que minha barriga ta um pouco maior do que o normal, mas ainda é imperceptível, afinal de conta são só algumas semanas...










Vejo vocês no próximo post...
Beijos
Lu, Zka e Bebê




Nenhum comentário:

Postar um comentário