Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 2 de outubro de 2011

Alguns dias atrás...02/10/2011



Confesso que o mais dificil depois que soube da gravidez é omitir o fato, pelo menos até eu fazer o US e ter certeza de que está tudo bem.


FDS estive com a familia do Zka e foi bem legal, rolou um lanchinho sábado, fiz uns cupckakes que ficaram uma delicia modesta parte...minha inspiração foi a Gabi! Colega de Blog, FB e de bariátrica rsrsrs, muito caprichosa!

No Domingo fomos almoçar e passear no shopping, Davi (afilhado do Zka) estava a mil por hora e divertidissomo como sempre.

Vocês vão ouvir eu falar bastante das crianças....




No serviço a mesma coisa, patrão vai viajar e vai ficar 15 dias fora, decidi contar quando ele voltar para que ele não se preocupe desnecessariamente antes da hora.


Viu Felipe...não fique chateado com a Lu, faltam alguns dias para sua tão esperada viagem, quero que se divirta e aproveite sem se preocupar, só não esquece do meu presente hehehehehehe
Marilia, Brayan e Tunico, estamos juntos todos os dias e não poder ainda compartilhar com vocês está sendo bemmmm dificil, e eu nem gosto de falar né....

Agora, D. Lucia é que vai ser, mãe sabe como é né, fato que ela vivia me enchendo que queria um netinho (a), tô loca para ver a reação dela....rsrsrsrs


E é isso, não vejo a hora de poder contar para todo mundo e publicar os posts.


Vejo vocês no próximo post...

Beijos


Lu, Zka e Bebê




Nenhum comentário:

Postar um comentário