Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 13 de maio de 2012

Comemoração tripla.

Dia das mães...
Santos Tri...
Chá de bebê [2] Surpresaaaa...
Eta dia 13/05/2012 mais legal!!

Hoje foi meu primeiro dia das mães, tudo bem que o Arthur não nasceu mas já sou mãe dele e isso me deixa megamente feliz!
Segue uma tirinha que recebi no face e adorei..rsrsrsrs
Feliz dia das mães para todas que nasceram e cumprem realmente seu papel de mãe...


Inexplicável sensação...só em saber que algumas semanas nosso bebê estará aqui...estamos com a emoção a flor da pele!
A comemoração desse domingão começou no almoço com a vovó Nilza, vovó Betinho e cunhada Rita.
De tarde estava combinado um lanche com as minhas primas na minha Tia para comemorar o dia das mães, de fato o lanche teve porém elas fizeram um chá de bebê surpresa para nós...quem é que ganha 02 chá de bebê heim? Bom demais!! Para quem não ia fazer chá de bebê ganhar 2 surpresas dessas e muitos mimos para nosso Arthur, bom demais, fui tão enganada quanto o chá que fizeram na sogrinha...rsrs
Além do dia das mães e do chá de bebê surpresa Santos foi Tri campeão Paulista, a cidade está em festa, uma loucura...nada como registrar esses fatos para recordar e mostrar para o Arthur no futuro.





Mãe!!














E é isso...dia 15 tenho mais uma consulta Pré Natal, reta final!

Beijos

Lu, Zéca e Arthur!



Nenhum comentário:

Postar um comentário