Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Respeito, amor e gratidão!

Ser mãe literalmente não é para qualquer uma, se eu puder ser para o Arthur 50% do que minha mãe e minha sogra são já estou feliz e me motiva a atingir os outros 50%,  no nosso caso se eu aos 37 anos e meu marido aos 40 nos propusemos a ter um filho foi porque planejamos, nos programamos e esperamos o momento certo.
Temos a plena consciência que nem tudo vai sair como planejamos e teremos momentos e situações que vamos ter que passar, lidar e que serão inesperadas, faz parte da vida...jamais tomaríamos essa decisão se não tivéssemos certeza de que daríamos  conta, e não apenas ter um bebê simplesmente por ter, por capricho, imposição, obrigação ou cobrança...enfim, as pessoas só deviam ao menos tentar respeitar a decisão das outras quanto a opção de ter filhos ou não, se o casal não tem filhos e estão a tempos juntos logo vem a pergunta, um do dois tem problema! Passei por isso! E porque não a opção de não querer ter! Cada um cada um, cada um sabe da sua vida, dos seus motivos, e não são uma aberração por conta disso...mil vezes tomar uma decisão sensata em optar por não ter, do que ter e não desempenhar o papel de pai e mãe de fato e fazer do bebê um bibelô!

Porque cheguei nesse assunto...por que papai Zéca e vovô Betinho deram um trato no quartinho do bebê para que  possamos comprar os móveis e decorar, como planejamos.
Uma coisa que não somos é orgulhosos, a filha da minha visinha que nem mora aqui no prédio soube que eu estava grávida e perguntou se queríamos a banheira que foi do bebê dela que hoje tem um ano e meio, minha prima Bia que tem 2 pequenos Clara e Pedro nos deu cadeirão para as refeições, bebê conforto e babá eletrônica, aceitamos tudo de coração e nem que a gente agradeça a vida inteira será o suficiente, vamos tentar manter  tudo em boas condições para que possamos doar tudo para outro bebê...
Minha mãe desde começo insistiu em nos presentear com o berço, disse para que ela guardasse o dim dim que como vovó teria muito tempo e presentinhos para dar para o netinho! rsrsrsrs
Já ganhamos vários mimos, ligações, mensagens...todos com muito amor e carinho e isso não tem dinheiro no mundo que pague!
Conhecer meus avós foi algo que não vivi e meu filho nascer e conhecer os avós já é o melhor presente de todos, com exceção do meu pai Israel (falecido).

Recebemos uma benção esse Domingo quando fomos na casa da vovó Nilza e vovô Betinho que nos tirou o chão, não esperávamos...
Quando vi o envelope, achei que fosse um dia de beleza, um day spa algo assim (a loca) e quando comecei a ler o cartão já comecei a chorar e quando li tudo então quase tive um treco, foi muita emoção!
Em seguida liguei para a vovó Lucia que também chorou bastante e se emocionou e agradeceu....enfim, sem palavras para descrever tanta emoção que nós sentimos (Eu, Zéca e Arthur)....
E é isso, gostaria de deixar registrado o nosso amor, carinho  por tudo isso que estamos vivendo....enfim, agradecemos de coração e ter vocês do nosso lado é nosso maior presente!







Muito obrigada Vovô Betinho e Vovó Nilza!

Mil beijos
Lu, Zéca e Arthur ♥♥♥



Um comentário:

  1. ou vc para de postar essas coisas, ou eu nao paro de chorar...rss
    ai Luuu que lindo!!!!

    ResponderExcluir