Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Curso de Gestante 3ª aula-Anestesista e Atividade Física

Hoje fomos a nossa terceira aula do curso de gestante.
Foi bem legal, a primeira parte foi  com a anestesista da Benemater hospital onde pretendo ter o bebê, ela tirou todas as duvidas e explicou sobre os tipos de anestesias utilizadas para cada tipo de parto, muito fofa a Dra. Cida.

Na segunda parte tivemos uma apresentação e esclarecimentos sobre Atividade Física na gestação, ainda mais para quem quer parto normal como eu....e pasmem, a sala estava cheia, em média tinha umas 40 gestantes, dessas somente 4 contando comigo estão praticando AF, cada uma com seu motivo, de qualquer forma a Prof. Rita explicou todos os benefícios tanto para a mãe quanto para o bebê que a AF proporciona.
Rimos muito com a Prof. Rita Rochão, descolada e autentica, conhecida aqui na cidade pelo seu trabalho com gestantes, eu só não faço aula com ela no espaço redondamente grávida  porque não tenho carro e aonde ela da aula é um pouco longe para mim, mas gostaria muito!

Está sendo muito proveitoso participar desse curso, com maridão acompanhando melhor ainda!

Fotinha que tirei de manhã indo trabalhar! Bora Arthur....temos mais 4 meses pela frente, ajuda a mamãe a não ficar cansada e nem preguiçosa...rsrsrs




Slides sobre ginástica para gestante e benefícios.




Beijos e até o próximo post.

Beijos
Lu, Zéca e Arthur ♥♥♥




Um comentário:

  1. LU, VC ESTÁ LINDA GRÁVIDA... QUERIDAAAAA, ATÉ EU FIQUEI EMOCIONADA COM O POST EM QUE VC RECEBEU OS PRESENTINHOS... QUE AMOR!!! ARTHUR VAI NASCER CERCADO DE MUITO AMOR E CARINHOOOOOOOOOO. =)
    FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir