Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Primeira aula de Hidro e mega resfriado....

Na segunda dia 02/01 comecei a minha primeira aula de Hidro, estava ansiosa como sempre..rs
Foi bem legal, cheguei em casa bem relaxada e dormi super bem, estava sentindo falta da atividade física, nunca pensei que fosse dizer isso...mas o fato é que faz uma baita diferença, na rotina para aliviar o stress e poder fazer tudo com mais disposição, fora a saúde, como de 2010 para 2011 voltei a engordar resolvi me cuidar um pouco mais, se vou aguentar o tranco não sei o fato é que preciso por mim e pelo bebê, confesso que a Hidro não é uma atividade que mais me agrada, mas é uma das poucas liberadas para gestante, o spinning e Jump volto depois da gestação...amoooooooooo

Olha como fiquei toda trabalhada no look para aula de Hidro...rs



Teoricamente deveria ter ido para a aula na quarta e na sexta, pois vou fazer a hidro 3 x por semana, porém na terça acordei espirrando e já meia constipada, na quarta estava um pouco pior, não tomei nada pois dizem que gestante não pode tomar nada só tilenol, mas na quinta não estava me aguentando em pé, muita dor no corpo, mal estar e não tinha o celular da minha médica, fui direto para o Hospital onde ela faz parte do corpo clinico e de lá qualquer coisa alguém tentaria contato, enfim, passei com um obstetra é claro, cheguei as 8 da manhã e sai 12:00, tomei injeção de Fernegam, Dipirona e fiz inalação, o médico não me liberou enquanto ambos fizessem efeito e eu estivesse me sentindo melhor.
Não suporto e  fico megamente irritada em ficar doente, ainda mais quando é preciso faltar no serviço, graças a Deus tenho uma saúde de ferro, me cuido e não sou de me entregar a qualquer resfriadinho, aliás não sou de me entregar a nada, mas agora não estou mais sozinha e fiquei preocupada com o bebê, conclusão acabei ficando em casa quinta e sexta com prescrição médica é claro, espero não ficar mais dodói e poder levar os 9 meses com saúde e disposição tanto para mim e principalmente pro bebê....é difícil explicar mas quando me senti mal só pensava nele, como ainda não sinto mexer fiquei bem preocupada.

Sábado 07/01 foi niver das gêmulas Karina e Karolina, rolou um bolinho e uns comes e bebes, tudo delicioso, bebê Arthur se esbaldou de comer....hehehehehe




Domingo acordei meia catarrenta, mas nem perto do que estava, está um sol lindo, louca para ir a praia, mas achei melhor não, quero estar bem boa amanhã para retomar a aula e o trabalho.

Que venha 2012.....

Beijos
Lu, Zka e Arthur ♥♥♥








2 comentários:

  1. Lu, estou sempre acompanhando vcs e torcendo muito para que sua gravidez continue fluindo maravilhosamente bem. O MEU ARTUR está com quase 6 meses, hoje fomos na pediatra e ela liberou hoje o baby para tomar suquinhos e comer frutinhas... Semana que vem está liberada a sopinha. =) Até agora era só leitinho, estava torcendo para chegar o dia em que Artur iria comer tudo... Super ansiosa para saber se ele irá gostar dos novos sabores, hahaha.
    Que Deus continue abençoando vc e sua família e que Arthur chegue com muita saúde.
    Bjão.

    ResponderExcluir