Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Semana tensa, aniversário do Papai e 17 anos juntos!

Posso dizer que segunda, terça e quarta foi bem tensa, o fato é que existe muita gente sem noção e sem um pingo de responsabilidade, enfim cada um cada um, que ao menos as pessoas aprendam e evoluam com seus erros.

Mas tudo certo e resolvido não vou entrar em detalhes pois o Blog é para relatar momentos bons e deixar uma pequena recordação para o Arthur.

Fui para a Hidro as 3 x na semana, na sexta-feira fiz aula sozinha, aula vip, pois todas as vovós faltaram, o prof. caprichou e eu amei!

Preciso dar um jeito no meu cabelo U R G E N T E M E N T E! Meu cabelo é "pixaco" estava mantendo com definitiva, porém com  a gravidez não pude mais fazer, ou seja estou uma mistura de cuca com chuck! hehehehehehe vou dar um jeito nisso!

Niver do papai!

Dia 11 papai fez 40 anos!
Saudável e com corpinho de 20 rsrsrsrsrs, ele se queixa dos  poucos cabelos mas para mim é só um detalhe, ele me aceitou obesa, conviveu comigo anos assim e nunca pediu para eu emagrecer uma grama se quer, sempre me aceitou como era/sou, o fato de ficar careca ou não é só um detalhe....amo do mesmo jeito!
No almoço fomos almoçar num restaurante bem gostoso e tradicional no centro de Santos, porém só não vou muito lá porque é a La carte e deixei mais da metade da comida no prato... desperdício, não gosto,  vem muita comida e não consigo comer...mas ainda assim foi agradável.
A noite saimos para comer comida japonesa, dizem que é bom evitar comer peixe cru na gestação, então fiquei com os alternativos, só comi um sushi para matar a vontade....




Ainda dia 11 primo Daniell também fez niver...não consegui ir dar um abraço nele mas ele sabe o quanto o amo e o quanto desejo só coisas boas!




Enfim feliz aniversário a esses dois capricornianos casca de ferida! hehehehehe
Amo amo!!


Dia 12
Papai e mamãe fizeram 17 anos que estão juntos!
E nem temos muito que falar sobre isso, nada nessa vida é por acaso e se estamos juntos esses anos todos e agora com nosso Arthur a caminho é porque nos amamos e nos queremos bem, que Deus nos proteja!




Arthur ganhou um pijaminha da vovó Lucia bem quentinho e de bolas azuis hehehehehe



E foi assim nossa semana, saudades da Juju e Davi que estão de férias em São Sebastião!

Essa semanas começaremos o curso de gestante...hehehehehe estou ansiosa!


E vamo que vamo....

Beijos
Lu, Zka e Arthur ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário