Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mamãe e Bebê signo de Gêmeos...

Olá...



Como já disse meu parto está previsto para Final de Maio ou começo de Junho, ou seja será do Signo de Gêmeos igual a mamãe \o/ !!!
Temos alguns geminianos na família e nos damos muito bem e nos divertimos com as coisas que fazemos...

Óbviooooo que não é o signo que irá determinar o caráter da criança, acredito sim nas características, é só mais uma curiosidade...tem gente que acredita, tem gente que não e é isso, cada um  cada um e viva as diferenças!!! Cabeça aberta gente!!! Estamos indo para 2012, as vezes vejo e ouço coisas que parece que estamos na década de 50...oremos!


Geminianos da Família:

Eu 
Tia Lourdes (Tia e madrinha)
Edu (primo)
Déia (prima)


Geminiamos famosos:


Antonio Banderas
Angelina Jolie
Alanis Morissette
Bob Dylan
Brooke Shields
Che Guevara
Clint Eastwood
Erasmo Carlos
Ivete Sangalo
Jacques Cousteau
João Gilberto
John F. Kennedy
Johnny Depp
Machado de Assis
Marlyn Monroe
Paul Gauguin
Prince
Richard Wagner


Curiosidades:

Mamãe e Bebê de Gêmeos

Talvez seja difícil trocar as fraldas, pois ele não para um instante. Seja compreensiva, pois você deve ter sido um bebê assim, inquieto e curioso. Nenhuma mãe do zodíaco compreenderá tão bem o geminiano e será tão versátil para cuidar dele e fazer várias outras coisas ao mesmo tempo. O amor à leitura, algo em comum entre vocês, pode ser estimulado bem cedo, com os livrinhos plásticos para a hora do banho. Esse bebê adora a agitação da sua casa, com televisão e aparelho de som ligados, vizinhos entrando e saindo e muitas visitas de familiares. Ele não se incomoda ao vê-la pendurada ao telefone por bastante tempo. O geminiano adora ouvir conversas e é fã do tom de voz da mamãe. Você deve zelar pela qualidade de tudo o que ele ouve e vê, pois esse bebê aprende rápido. Lembre-se disso ao entrevistar as candidatas a babá. Assim que ele começar a falar, vocês poderão tagarelar à vontade, o que contribuirá muito para o desenvolvimento do seu comunicativo filhote.

Adorei!

Beijos

Lu, Zka e Bebê


Nenhum comentário:

Postar um comentário