Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FDS e dalé comer comer e comer....

Esse FDS quase não paramos...
No sábado acordamos cedo para fazer a nossa fatidica faxina, um calor, um solllllll...confesso que estava bem cansada e o Zka também.
Tudo limpinho, cheirosinho, arrumadinho...a noite fomos a casa da futura Titia Dinha e Titio Temilton para um lanchinho....adogrooooooo, tinha cuscuz, pastel, pão na chapa com mortadela, queijo, ovo, salada de macarrão, nossa, tudo muito gostoso como sempre...Davi tava q tava....cada vez mais engraçado, esperto, lindo e cheiroso....consegui arrancar um xeiro no cangote dele....xeirosooooo.






Domingo acordamos cedo para ver o jogo do Santos que já comentei no post anterior, almoçamos no Shopping e final da tarde fomos lanchar na casa dos primos do Zka (Nelsinho, Gil , Stephane e Giovana), fizeram uma festinha para as crianças na rua, tinha papai noel, brinquedos, aproveitamos bastante, Davi se acabou...também tudo muito gostoso e agradável! Um Domingo diferente...
Esse FDS não vi minha mãe....buááááá







E é isso, amanhã faço o 2º Ultrassom, estamos todos mega ansiosos para saber o sexo do bêbê...
Não tenho sentido mais nada além de sono... normal, sou sonolenta mesmo...rs
Hoje fiz o exame de urina logo cedo para controle da infecção na urina que se Deus quiser está ok! 2 caixas de antibiótico tem que estar tudo bem!!
E é isso...volto com novidades sobre o baby!

Felizzzzzzzzzz

Beijos
Lu, Zka e Bebê ♥♥♥





Um comentário:

  1. Oi!
    Vc tá linda gravidinha!
    Mas me diz uma coisa, gestante pode beber caipirinha e vinho?
    Bjos

    ResponderExcluir