Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

É menino.....

Oi...
Final de ano, loucura, loucura, loucura...tardamos mas não falhamos!
Hoje fizemos nosso 2º Ultrassom para descobrir o sexo do bebê, estava mega ansiosa,  para variar. O exame estava marcado para as 09:50, acordamos cedo, tomamos nosso café e fomos a pé mesmo...estava bem quente, mas o caminho era contramão para pegar um busão, e a pé não levamos nem meia hora e ainda fizemos um exercício e deu tempo para o bebê acordar!
Chegamos com 20 minutos de antecedência, fomos atendido uns 20 minutos após o horário marcado, até que não esperamos muito mas a ansiedade parecia uma eternidade, e hoje é comum esperar mesmo, quanto a isso já estou acostumada. O meu primeiro US fiz na Clinica Vila Rica, esse segundo por indicação da minha prima Bia fiz no Saud Imagem com um médico muito respeitado e atencioso e não me arrependi, porém o atendimento da clinica deixou a desejar, falta de sincronismo, carisma e respeito no atendimento ao cliente, ao contrário da Vila Rica que na minha opinião o atendimento é perfeito, inclusive a médica que fez meu primeiro US também trabalha na Saud Imagem que me deixou mais tranquila e a vontade para fazer os demais exames com ela.
Meu telefone já estava tocando as 10:00 hrs, o povo querendo saber o sexo do bebê..rsrsrsrs
Logo de cara o Dr. já deu a noticia tão esperada, pegou a imagem do nosso bebê por baixo onde podemos ter a certeza de que era um MENINÃO! Ficamos emocionados e felizes, ainda mais por estar tudo bem e perfeito graças a Deus! Agora é esperar nosso ARTHUR chegar lindo e saudável!
As fotos não ficaram boas, e US é engraçado no começo é difícil conseguir visualizar, depois a gente fica craque...








Depois que saimos da clinica, o papai todo orgulhoso foi embora trabalhar e eu fiquei esperando o exame para pode levar na hora...nesse meio tempo foram ligações, torpedos e felicitações...todos muito felizes, agradecemos de coração!! Agora mais um priminho para o Daniel, Rafael, André, Davi, Pedro...feliz feliz!!!
Saindo da clinica vim correndo para o serviço, cheguei quase na hora do almoço...mas ainda consegui resolver algumas coisas antes de sair para almoçar.
Me dei o primeiro presentinho para simbolizar nosso bebê!








E é isso...
O dia foi bem cansativo e repleto de emoções...
Capotamos! rsrsrs

Beijos

Lu, Zka e Arthur ♥♥♥








Um comentário:

  1. agora vi o Arthur, vejo tudo, rostinho, mao barriguinha, muito fofu, parabens mais uma vez Lu, curta MUITO pq passa rapido demais....bjs

    ResponderExcluir