Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 24 de dezembro de 2011

1º Natal a espera do Arthur

Teoricamente esse foi o 1º Natal com o nosso bebê...ainda crescendo mas já trazendo alegrias, amor e emoção.
Hoje, véspera de Natal e o dia está bem quente.
Ontem nosso amigo Max esteve em casa para nos desejar Feliz Natal e nos parabenizar, pedimos uma pizza, tomamos um vinhosinho e ficamos batendo papo até as 2 da manhã, confesso que estava caindo de sono...rs..tirei um cochilinho no sofá mas logo despertei...rs
Acordamos cedo para dar um jeitinho na casa, tinha marcado de fazer a mão e esticar a "lã" rsrsrs, combinei com a minha mãe que ia levar a farofa e fazer uns cupckakes de chocolate...de manhã o Zka me ajudou com a casa, eu fiquei com a roupa, fiz a farofa, nosso almoço e uma receita dos bolinhos, fui no salão e na volta fiz outra receita dos bolinhos, decoramos e deixamos tudo no jeito para de noite ir para casa da minha mãe (Vó Lucia e Vô Alcides).
Estava super cansada, meus pés estavam gritando de dor...rs...não consegui ligar para ninguém, no máximo msg pelo Facebook, no Domingo a noite que mandei msg para minhas primas...nem com minhas Tias consegui falar...desleixo né...falta de programação.
Fomos umas 19:30 para casa da minha mãe, muito calor, Daniel só de fraldas com suas coxas fofas de fora, Rafael sem camisa e engatinhando tudo...muito engraçado os dois!
Comemos cedo, estavamos verdes de fome, minha mãe também estava cansada coitada, essa epoca o calor judia da gente, fora a quentura da cozinha, mas vale a pena, poder estar todo mundo junto e saudavel não tem preço!
Demos uma passadinha na Vô Nilza e no Vô Betinho para dar um abraço neles e na Tia Ana Rita...rs
No Domingo voltamos na Vó Lucia para almoçar , estava tudo tão gostoso, já que no sábado não comi quase nada, muito calor e muito tarde...comidinhas de Natal é tudo né!!
De tarde fomos para a Vó Nilza para o amigo secreto...estava uma chuva de lascar...uma pena, as crianças dentro de casa todas querendo brincar e mostrar seus presentes...
Davi estava como vamos dizer, mega pilhadooooooo...rsrsrsrs Não tem dinheiro no mundo que pague a reação de uma criança ao ganhar um presente, ele na maior vibe do planeta, sabemos que é fase, se a gente que é adulto adoramos ganhar presentes quem dirá uma criança, óbvio que para nós a perspectiva é outra, mas ser criança é tudo de bom!!
Arthur ganhou presentinhos também, agrademos de coração a todos pelos presentes e pelo carinho...
Nosso amigo secreto foi bem legal e animado.
Tirei a Kelly já pela segunda vez, aliás em todos amigos secretos que fizemos só tirei a familia Moura rsrsrsrsrs, Zka tirou a gêmula Karina e o Arthur tirou a Juju...o Edinho tirou a Lu, Kelly tirou o Zka e a gêmula Karol tirou o Arthur!


Mamãe, Papai e Arthur!

Presentinhos que o Arthur ganhou! Amei tudo...bigaduuuuuu

Mulecadinha....

Família!

Beijos sanduiche iche

Amigo secreto

Família!

Juju amiga secreta do Arthur....

Família Moura e Silva...





E é isso, graças a Deus nosso natal foi bem agradável embora a chuva tenha estragado um pouco...
Que venha 2012!!

Beijos
Lu, Zka e Arthur ♥♥♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário