Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resumão e FDS

Olá.

Por aqui tudo caminhando, passamos por mais uma semana, firmes e fortes.
Ainda sinto muita dor no seio, tenho que até dormir de top ou sutião que ameniza um pouco na hora em que me movimento.
Enjoos mesmo de chamar o "hugo" não tive, porém uma amargura na boca horrivel, eu não sei se é da gravidez, das vitaminas que estou tomando ou da minha parte dentária.
A parte dentária que está um caos, já li tanta coisa que os cuidados com os dentes na gestação devem ser dobrado, confesso que andei relapsa com esse assunto e vou pagar bem caro por isso, mas por enquanto o tratamento vai ser só preventivo, restauração e limpeza o que envolve cirurgia somente depois do bebê nascer...
Peso: Quando engravidei estava com 73,4 Kg e fazendo atividade física diariamente, na minha 1ª consulta pré natal meu peso foi 75 Kg, estou praticamente 2 meses e meio sem praticar atividade física, agora em Dezembro entro na Hidro. Hoje me pesei por desencargo de conciência, e o peso foi 75,4 Kg!!
Por enquanto a media de ganho de peso foi de 2 Kg para 3 meses de gestação, por enquanto estou dentro da meta, mas não quero abusar...
Sono: ¨Tem horas que chega a ser incontrolável, essa semana no busão um tiosinho teve que me dar uns cutucões para eu acordar e ele poder se levantar...rsrsrsrs
2º Ultrassom: Agora dia 29/11 faço o 2º Ultrassom, mega ansiosa para saber se meu bebê está bem e se está crescendo saudavel.

Esse FDS não vimos o priminho "Vevi" e a Juju, mas conhecemos um rapaizinho que estou megamente apaixonada. O Rafael, como ele mesmo diz o "rafa" rs, ele tem dois anos mas tão esperto e falante quanto uma criança 4/5 anos.
Ele é sobrinho dos amigos da mamãe e do papai (Max e Leo) e filho da Paty e do Willian, ele me cativou de uma maneira que quebrou minha pernas, veio no meu colo logo de primeira, me abraçou e me beijou várias vezes e todas que eu pedi, até massagem no meu pé ele fez....rs figura!!!
Nas fotos faltou a Paty, Willian e a Tia Luli...rs






Tio Max

Tio Leo

Simpático Rafa!

Trocando idéia...rs

Nós

Anos sem vê-los mas amizade e o carinho é o mesmo!
Eu, Zka e avós do Rafa.


Almoçamos na casa da Vovó Lucia que finalmente fez uma comidinha gostosa para nós (Carne assada, macarrão e maionese) me acabeiiiiii. Quando chegamos Daniel já estava lá todo serelepe e risonho. Almoçamos juntos e ele papou tudo, na escola já aprendeu a fala Tia, claro que é por causa das Tias da escolinha, mas também sou Tia então tá tudo certo, elas cuidando bem dele é o que importa!
Sábado fui no chá da tarde com a Simone querida e Cia! Guerreiras de chá da tarde...chá agora só o meu e o de bebê, é muita comilança... e não estou mais podendo rsrsrsrsrsrs









Beijos
Lu, Zka e Bebê




2 comentários:

  1. Caramba nem comentou do sabado FELIZ na casa da sogra, curtindo a sala nova com a cunhada e as baixinhas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Luuuu,
    eu sempre venho para ler do cel enquanto estou no fretado, mas nao tenho paciencia para comentar.
    Posso dizer uma coisa? chorei qdo vc contou pra sua familia, chorei qdo vc fez o almoço para vcs tres e chorei qdo vc me contou.
    tudo bem, sou uma chorona de carteirinha.
    Mas, mesmo te conhecendo muiiiito pouco, desejo a voce toda felicidade do mundo.
    esse baby sera muito amado e querido, mais do que já é....
    bjos
    Lua Santtos

    ResponderExcluir