Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 29 de novembro de 2011

1º Ultrassom a base de "Kit Kat"

Hoje fiz o primeiro US morfológico, papai foi comigo e está em êxtase como eu, bom...nem preciso dizer que logo de cara quando vi o bebê já comecei a chorar, pois ele deu um salto e se mexeu bastante, eu disse a médica que foi o "Kit kat" que comi no banheiro antes de entrar....hehehehehehe mas ai o bebê virou de bruços e não quis mais saber de nada foi quando ela perguntou se eu tinha um docinho na bolsa, eu disse q sim um outro kit kat, hehehehehehe sai da sala, dei uma caminhada e comi outro chocolate para ver se ele se virava....5 minutos depois voltamos para a sala e pronto bebê já estava de barriga para cima! 
Tudo perfeito graças a Deus, bracinhos, perninhas, coração, crânio, nariz...tudo tudo....nem acredito, foi um alívio, porém ainda não vimos o sexo, existe um palpite, mas a médica não quis arriscar para que não saíssemos correndo preparando o enxoval sem ter certeza!
Ela ainda disse que com 16 semanas já dá para ver, ou seja, vou na médica amanhã e já vou pedir uma guia para outro US.

Saímos do consultório e fomos até o shopping tomar um lanche, comi um subway de cream cheese, alface, rosbife, tomate, pepino e molho barbecue....nhammmmmmmmmmm, Zka também comeu um sandubão de rosbife!

No caminho falamos com a Tia Rita, Vovó Lucia e Tio Lincoln via torpedo....todos curiosos como nós!


Chegamos em casa e montamos a árvore de natal, aliás eu, pois o ZKa ficou comendo doritos e tomando cerveja....rsrsrsrsrs, mas antes ele ligou para o vovô Beto e detalhou a emoção que foi reciproca do outro lado, assim como a vovó Nilza.....

Prévia do nosso baby!









Beijos

Lu, Zka e Bebê













Nenhum comentário:

Postar um comentário