Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

2ª Consulta Pré Natal...

Hoje foi minha 2ª Consulta Pré Natal.
Estava marcada para as 19:00, aliás minhas 3 próximas consultas todas estão marcadas para o último horário, assim não prejudica meu horário de trabalho, quero me ausentar o menos possível, se bem que de flexibilidade não posso reclamar, já que também faço a minha parte sem ser irresponsável e abusada...pegar atestado e dar "mingué" no trampo não é comigo...

Meu dia foi megamente cansativo e corrido, meu telefone não parou tanto o da empresa quanto o particular quanto meu ramal...rsrsrsrs loucura loucura loucura...fora o sol, um calor...
Tive que sair correndo na parte da tarde para resolver um problema do escritório e depois fui para o cartório encontrar com o "Pêra" rapaz que comprou a minha moto, deu tudo certo graças a Deus que ele use com cuidado e com saúde e possa conquistar muito mais! Fico feliz que minha ex-moto foi para uma pessoa bacana e esforçada.

Saindo do cartório tive que ir correndo para casa para tomar um banho e ir correndo para a médica pois ela me ligou pedindo para ir mais cedo, ia de bus, mas bem na hora que estava saindo  caiu o maior toró do planeta...ai peguei um táxi, cheguei alguns minutos antes do horário marcado...

Na consulta tudo ok com excessão da infecção na urina, bem menos do que o exame anterior que foi de 32.000  Leucócitos e o atual está 15.000 o consideravél é até 10.000 , lá vou eu denovo tomar mais uma semana de rémedio de 6 em 6 horas e detonar com meu estômago....hunf

Peso bateu exatamente com a balança de casa, no 1º trimestre engordei 2 Kg.
Antes 73,4 Kg Hoje 75,4 Kg.

Pressão ok 9 x 6

Já estou liberada para fazer a Hidro ebaaaaaaaaa \o/

Já estou liberada para pintar os cabelos, 500 mil fios de cabelos brancos! rsrsrs

Agora me ajudem, o que eu faço com esse sarilho, peruca, urso, cabelo, sem escova definitiva?? Tô quase a própria cuca!! Quando meu bebê nascer vai levar um susto...ou corto curtinho, tipo tosado mesmo ou não sei o que fazer....

Saindo da médica fui na minha Tia visita-la pois ela estava mega triste, o gatinho dela Sansão se foi! Difícil lidar com a perda seja de uma pessoa querida ou bichinho...
Aproveitei já vi a Magy e minha minha mãe que estava lá para dar uma animadinha, filei uma bóia  rsrsrsrs, comi sopa e depois macarrão...nhammmmmmmmmmmm
Depois chegou a trupi Marcia, Daniell e Lila...
Tudo na paz!


Fotinhas de despedida da motinha!










E é isso...

Feliz!!

Beijos

Lu, Zka e Bebê!







Um comentário:

  1. Lu... fiquei super feliz em ler seu post, saber que está indo tudo bem com vc, como o baby...

    Infecção urinária na gravidez é bem chatinho mesmo. Nunca tive, graças a Deus, mas sabe que qdo eu estava grávida me deram uma dica... ao urinar, inclinar o corpo para frente.... ao invés de sentar retinha, inclina um pouco o corpo para frente pq assim toda a urina sai e não fica nada na bexiga. Se funciona eu não sei hehehe.

    Guria, ri demais imaginando o bebê se assustar ao nascer. Usa rabinho de cavalo e qdo ele nascer vc "chapa" ele de novo ehehe

    Beijos

    ResponderExcluir