Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Desabafos, mimos e passeios...

Sinceramente não temos do que reclamar, e estamos felizes com tudo que tem acontecido conosco, com tudo que temos ganhado, desde um pagãozinho até o quarto do bebê, sendo com amor tudo será bem vindo!!
Sem palavras para agradecer, sempre e sempre....

Desabafo sobre Mimos...
Como já disse, não importa se o que ganhamos é novo ou usado, uma vez li sobre humildade e humilhação e o fato é que você não precisa se fazer de coitadinho, pobrezinho, que não liga para nada material e blá blá blá somente para parecer humilde, se tudo que você faz seja dando ou recebendo é de coração aberto já basta, infelizmente tem pessoas que jamais aceitaria algo "usado" ou "ajuda" mesmo que em boas condições por puro capricho, status sei lá o que...não me sinto envergonhada ou humilhada e nem a mais humilde do planeta por ser assim,  também gosto de coisas com cheirinho de novo hipocrisia dizer que não, fora que é nosso primeiro filho e provavelmente o único, porém queremos o melhor para ele, muito mais que qualquer mimo ou presente vem a saúde, caráter, educação e respeito pelas pessoas e é assim que esperamos que nosso bebê se torne, um rapaz bacana, de boa índole e caráter.

Desabafo sobre Blog e Face...
Ambos possuem perfil , login, senha certo?
Pois bem, ainda em ambos por serem únicos, igual aquele negocinho que cada um tem o seu fazemos deles o que queremos, no caso postamos ou escrevemos.
Eu vou escrever, postar e falar do meu filho, da minha vida, do que eu quiser até quando eu achar que tenho que falar, quer curtir curte, quer comentar comente, mas não me critique ou me julgue por expressar seja no face ou no blog o que estou sentindo, independente da minha gestação, não sou louca, alucinada e nem neurótica por isso, só estamos curtindo o momento.
Não dou brecha e nem espaço para negativismo, pessimismo ou tristeza, problemas todo mundo tem, se você for bem próxima (o) e precisar de ajuda e pudermos ajudar conte conosco, agora não desconte no mundo seus fracassos e derrotas, se não está feliz mude, corra atrás, foco, objetivos, metas e tudo se encaixa, agora não venha descontar aqui ou no face no meu perfil a sua infelicidade. Deleto!

Tenho meus motivos para falar sobre esses dois assuntos e se eu ver ou ler algo negativo ou pessimista vou deletar!

Óbvio que nenhum dos desabafos foram o suficiente para me abalar, aliás, precisa de muito para me desestruturar emocionalmente...ainda mais com tanta coisa boa para curtir, não sobra tempo para essas situações pequenas.
Bora ser feliz!!!
Veja se não tenho razão....rs


Primo Davi ....ele já aponta para minha barriga e fala onde está o Arthur! rsrsrsrs  Mocinho inteligente! Amooo


Passeio no Shopping com a Vovó Lucia


Mimos que Arthur ganhou do primo fofo Daniel...Bigaduuuuu

Rsrsrsrsrs passeio no Shopping com a família do papai...bagunça bagunça...adorooooo


Mamãe no chá da tarde com as amigas....



Esses mimos mamãe comprou para o bebê...não vejo a hora de vê-lo usando...rsrsrsrs



E é isso...
Ainda estou tentando editar o video do Ultrassom, logo posto!

Beijos e até o próximo post...

Beijos

Lu, Zéca e Arthur ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário