Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!

Chegamos a 18 semanas de gestação comemorando a espera do nosso Arthur e a chegada do Ano Novo!
Costumamos passar o Natal na casa da Vó Lucia e ano novo na casa da Vó Nilza, não sabemos como será daqui para frente, pois vai ser difícil não estar com elas em ambas as datas.
O dia está chuvoso e nublado, provavelmente a noite também segundo a previsão do tempo, gosto muito de ir a praia ver os fogos, ir no mar e agradecer a Deus pelo ano que passou, independente de momentos bons ou ruins, agradeço sempre, os bons guardo e recordo os ruins levo como aprendizado e crescimento.

Fomos para a casa da Vó Nilza, debaixo de uma chuva "felomenal" hehehehehe
Na virada fizemos o tradicional brinde, comemos e ficamos conversando e vendo TV, o sono começou a bater e não teve jeito, cada um foi levantando seu acampamento e indo embora.
Para variar o show ficou por conta do Davi, com seus passos de break! rsrsrsrs





Já virou parte da minha rotina de virada, no dia seguinte ir na minha tia tomar café da manhã e comer o pão gelado, por mais simples que seja adorooooo, se deixar como a bandeja toda!
Minha mãe passou a virada lá, fui logo cedo, acordei minha mãe, Tia e prima Magy já estavam acordadas, primas Márcia e Marisa chegaram depois ai fizemos uma sessão de fotos para comemorar 2012, tudo em cia dos bichanos vagabundo, pit, nico e linda loira Dalilia!
Infelizmente por causa da chuva não vi meu irmão, Cunhada Kathia e sobrinho Daniel...mas nos falamos e no veremos na semana!




Eu, Vó Lucia, primas Márcia, Marisa, Magy e Tia Udinha



Ainda no Domingo...fomos almoçar na Vó Nilza e passamos a tarde lá, no finalzinho voltei na minha Tia pois o primo Renan estava lá e queria  muito vê-lo!
As imagens falam por si só...amooooooooooo, muito querido e carinhoso agora falta o restante da familia Melo Affonso para tirar foto e apresentar aqui no blog e pro priminho Arthur...rs Viu, Gabi, Rodrigo, Fê e Debinha, Marinho e Ricardina...




Primo Renan, Eu e Arthur e nossa mega camiseta customizada! rs


E é isso...o primeiro ano novo a espera do Arthur tirando a chuva foi bem legal, mais importante é estar com as pessoas que a gente ama e todas com saúde! Que venha 2012, vem filho que estamos ansiosos a sua espera!
Um feliz Ano Novo a todos repleto de saúde e realizações.

Mil beijos

Lu, Zka e Arthur ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário