Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Curso de Gestante 1ª aula-Tudo sobre parto Normal de Cesarea

Hoje começamos o curso de gestante que engloba desde a preparação para parto até o pós operatório, tudo, tudo, até aula de Yoga vamos ter...rsrsrsrsrs

É meu primeiro filho, porém não tenho dúvidas ou insegurança quanto a dar banho, cuidados enfim, já trabalhei de berçarista e meus primos foram minhas cobaias, mas nada como o instinto, e informação nunca é de menos, engana-se quem acha que sabe tudo!

O curso tem duração de 4 semanas toda terça-feira das 19:30 as 22:00, uma das obstetras que ministra o curso é conhecida aqui em Santos, muito simpática e profissional.

Chegamos cedo 18:30 pois a atendente me passou que era as 19:00 a sorte é que tomamos um lanchinho no Portal de Santos e fomos, o salão encheu rapidamente, não parava de chegar casal, as mães mega barrigudas,  algumas ainda sem barriga nenhuma e poucas intermediárias como eu...rsrsrsrs

Gostamos bastante desse primeiro dia, o tema abordado foi parto normal e cesária, já havia dito que vou fazer o possível para parto normal, depois de todas as informações que tive me convenci mais ainda, mas cada um cada um e sei que não basta a gente querer se a natureza não permitir pois envolve vários fatores, seja o que Deus quiser.




Studio de fotografia onde ganhamos um poster!

Papai estudando a apostila...rsrsrsrs

Nós...cortei ele sem querer...
E é isso, até o próximo post!

Beijos
Lu, Zka e Arthur ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário