Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Escolhendo os nomes....

Dicas:
Escolher o nome do bebê é uma tarefa difícil, mas ao mesmo tempo divertida. As opções são tantas... Há tendências e modas a seguir ou evitar, dependendo do seu gosto pessoal. Leia nossos artigos, use nossa ferramenta de pesquisa de nomes de bebê e a área de enquetes, onde você pode criar uma votação e votar na dos outros leitores.

Tente não se afundar na dúvida e divirta-se! O consolo é que você tem nove meses para se decidir.

Algumas curiosidades....rs


Se for menino já está decidido que será

Artur
Significado: Nobre e Generoso
Origem: Celta

Curiosidades: Identifica o propósito na vida
O Líder. Essa criança veio com a missão de comandar e deve ser encorajada a tomar decisões desde cedo. Gosta de ser o centro das atenções e procura ser a melhor em tudo o que faz. Seu pequeno chefe tem um olhar vivo e atento, sempre em busca de algo novo e tem um desenvolvimento mais rápido em relação aos outros bebês.
Quando você menos espera ele já está engatinhando. Independente; vai querer pegar logo a colher da sua mão e comer sozinho. Pelo mesmo motivo, como ele aprende muito pela experiência, cuide para que as tomadas estejam devidamente protegidas.

Se for menina estamos na dúvida entre

Alice

Significado: Defensora e Protetora
Origem: Felício
Curiosidades: Identifica o propósito na vida
O independente. Desde pequeno, esse bebê mostrará a sua capacidade de influenciar toda a família. Ativo e inteligente, parece que ele sempre sabe o que fazer e como agir. Cambaleando ou engatinhando, vai aonde quer. A você, dará a sensação de que ele planejou tudo cuidadosamente enquanto tinha as suas fraldas trocadas.
Não será difícil entender as suas vontades. E de nada adiantará dizer não a essa criança. Ela saberá aguardar o momento certo para conseguir a sua permissão. Responsável também, não terá problemas na escola. Adapta-se bem à rotina. É do tipo que faz a lição de casa e depois vai brincar.
Caseiro, terá poucos amigos em quem confie plenamente. E saberá lidar com dinheiro como nenhuma outra criança. Em vez de doar os brinquedos antigos, venderá para os amigos e, provavelmente, terá um cofrinho desde muito cedo

ou

Lorena
Significado: Energia e força
Origem: Grego
Curiosidades: Identifica o propósito na vida
O introspectivo. O olhar firme e penetrante dessa criança denuncia que existe um mundo em seu interior. Às vezes, nem parece que se tem um bebê em casa. Quando pequeno, é capaz de ficar horas quietinho, olhando para o teto do quarto, apenas observando o que está acontecendo ao seu redor.
Prefere brincar sozinho e adora os animais de estimação. Não se assuste quando mostrar uma variedade de brinquedos e ele se interessar apenas por um. Ele poderá passar horas com o escolhido. Brinquedos educativos chamam mais a sua atenção.
Esse bebê, além de perfeccionista, é reservado. Jamais conte os segredos dele ou comente suas preferências com outras pessoas. Ele poderá sentir que a sua privacidade foi invadida e ficará furioso. Talvez você nem imagine o quanto! Nessas horas, a sua reação será se esconder e chorar sozinho. Para retomar a confiança dessa criança, peça desculpas. E lembre-se sempre de que ela tem ciúme dos seus pertences. Por isso, nem pense em dar um de seus brinquedos antigos antes de comunicá-lo

Mas ainda não está decidido o que vocês acham??

Beijos

Lu, Zka e Bebê

Um comentário:

  1. ARTUR é um lindo nome... kkkk. Quer dizer que se o seu bebê for um lindo menino, ele terá o mesmo nome que o meu baby???? kkkk. Amei. =) Gostei muito dos nomes que vc pensou se for uma menina tb. Bjao

    ResponderExcluir