Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

domingo, 20 de novembro de 2011

FDS Baladinha de despedida e Renite...

Oiiiii....

FDS  foi bem legalsinho.
Sábado fomos a uma baladinha retrô com Max e PePê, amigos da mamãe e do papai de longa data, ambos estão solteiros, livres e desempedidos a procura! hehehehehehehehe brincadeira....mas são só amigos mesmo!
Já não estava com a mesma vibe do ultimo evento que fomos, que me acabeiiii de dançar de salto e tudo, dessa vez fui com o mesmo salto, bem confortável para poder aproveitar, mas já estou sentindo o peso da barriguinha e dor na panturrilha...rs, mas ainda assim dancei e nos divertimos.
Saimos quase 5 damanhã  e fomos num carrinho de lanches comer o tradicional Dogão que tanto a Pê fala...rsrsrs nada saudável eu sei, mas pronto já comi e já matei a vontade, diariamente tenho controlado a alimentação, ingerido frutas, queijo branco, leite, legumes e etc...tenho uma Nutri na família que ai ai ai, não basta ser tia e cunhada tem que participar...rsrsrsrs
Domingo acordamos tarde, fomos almoçar tarde, por coincidência a Vó Lucia estava esperando o Vô Alcides sair do serviço as 14:30 e acabamos indo almoçar juntos, encontramos o Tio Lincoln, Tia Kathia e o fofissimo Daniel também passeando aproveitando o solzinho e o dia lindo que estava...depois que almoçamos aproveitamos a carona e fomos ao mercado comprar umas coisinhas e a noite fomos na Vó Nilza...todos estavam lá, sogrinha merecidamente ganhou uma sala nova e estavam desmontando os moveis antigos para doação.
Estamos ansiosos para ver a sala nova....hehehehehehe
Agora o que me detonou foi a crise de renite que começou na verdade na madrugada de sábado acredito que foi por causa do ar condicionado no meu cocoroco! Domingo fiquei um pouco pior...Segunda acordei com a minha cabeça explodindo e o nariz todo assado....mas difiicl me derrubar! Não entro na sintonia e nem fico me lamentando, a noite já estava boa!!!

Seguem as fotinhas do FDS...










Despedida do sofá! \o/




Vejo vocês no próximo post...

Beijos
Lu, Zka e Bebê


2 comentários:

  1. querid0 (a) bebê; esta que sua mamae falou sou eu , a tia pê. rsrsrs que tanto fala do dogão, rsrsrsrrs. vc sacudiu sim um poquinho na barriguinha dela e até ouviu umas muscias veia sabe rts mas logo a rinete bateu e o zoio da sua mae inchou kkkkkkkk tadinha, mas foi bem legal. qdo vc cresce pede pra ver a foto do dogãoo que por sinal hummm estava maravilhoso, bjaoo agora e la na frente a gente se ve tá.. se for menina prometo fazer uma chpainha da hora em ti rsrsrsrs bju bju bju tia pelelê ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá, acompanhava o seu blog emagrecendo.. e agora vi q vc tá grávida, q felicidade! Dps de perder minha bb, tb to na luta p emagrecer p tentar dinovo e vc é um exemplo d determinação. Deus abençoe sua gravidez! Super beijo!

    ResponderExcluir