Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

sábado, 12 de novembro de 2011

Comilança, presentinhos e amigo secreto...

Hoje fui me encontrar com as fofis que estudaram comigo no Ateneu, fomos (Eu e bebê) mega paparicados....muito fofas! Bebê ganhou até presentinhos...
Marcamos no Bom Pastel, diga-se de passagem, matamos a saudade literalmente, essa pastelaria juntamente com o tio do churros e a tiasinha da esfiha me fez engordar 7Kg! Eh lasqueiraaaaaaaaaaaaaa!!! rs


Depois fui para a casa da sogrinha, cunhada fez um strogobofe delicioso, levei uma torta holandesa e depois tiramos o amigo secreto!
Bebê também está participando....ebaaaaaaaaaaaaaa

Seguem as fotinhas...

Debora, Isa, Karla, eu, bebê e Raissa...




















E é isso...
Partindo para a 12ª semana!
Que Deus nos proteja!

Beijos
Lu, Zka e Bebê






Um comentário:

  1. Aproveite o momento para ser paparicada. Depois que o baby nasce. Soh querem saber dele... As mamaes sao literalmente esquecidas, kkkk. Bjao.

    ResponderExcluir