Lilypie Pregnancy tickers

Lilypie Pregnancy tickers

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das crianças...


Hoje teoricamente foi o primeiro dia das crianças do bebê, mamãe até quis comprar um presentinho, uma roupa, mas achei melhor esperar...feliz dia das crianças bebê!!!!

Mamãe teve insônia graças a um vizinho barulhento, ele que aproveite bem porque os dias dele estão  contados, se ele pensa que vai continuar essa algazarra depois que o bebê nascer está  enganado!

Momento stress a parte...rs

Hoje cedo o dia amanheceu chuvoso, fomos ao Campo do Abrescas onde o Tio Temilton treina um time de futebol infantil, fomos todos, primo Davi, amiguinho João Pedro, vovó Nilza, Titias Rita, Dinha, Kelly e Titio Edinho.
Depois do jogo, fomos almoçar no shopping com a vovó Lucia, vovó Alcides e primas Marisa, Marcia, Magaly e Tia Lourdes.
Mamãe passou mal pois comeu rapido, não mastigou direito e acabou deixando mais da metade da comida no prato, conclusão papai deu a maior bronca com razão porque agora além de me alimentar tenho que alimentar o bebê e acabei ficando sem almoçar, mas já foi, vou me policiar mais, após o ocorrido a fome veio q veio, comi um pedaço de torta e um suco de morango.
Depois encontramos o Tio Lincoln, Tia Kathia e o primo fofo Daniel...matamos a saudade, fofo, Titia te ama! Sempre!
A noite fomos na casa da vovó Nilza e vovô Alberto tomar lanche, primo Davi para variar aprontando todas, mamãe brincou bastante com ele, muito engraçado....quero muito que vocês sejam grandes amigos!


Tenho acordado enjoada, com azia, mas nada de vômitos, bebê é bonzinho.
Tenho sentido falta da academia e medo de engordar, estando tudo ok volto mês que vem.
Tenho sentido muito, mas muito sono!
Terminei de tomar as 5 injeções de Ferro para amenizar a anemia e deixar o bebê bem forte!
Tenho andado de moto porém com medo...
Não tenho tomado tanto café quanto antes, aliás, até o cheiro tem me enjoado....e olha que tomava café 4 vezes por dia!
Ainda estou sem acreditar...
Estou louca para saber se é menino ou menina...
Quero logo poder contar a todos...









Até o próximo post.


Beijos


Lu, Zka e Bebê





Nenhum comentário:

Postar um comentário